Criolipólise: o que você precisa saber para um procedimento com segurança.

Quando um procedimento estético começa a fazer sucesso e apresentar resultados, é natural que ele se espalhe por muitos lugares. E, de repente, começam a surgir diferenças de preços, diferenças de duração… E quando isso acontecer, nosso conselho é: desconfie. E pesquise! E entenda o porquê dessas diferenças. A Criolipólise está fazendo MUITO sucesso. E não é à toa! É um tratamento comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada, nada invasivo, sem agulhas e sem cortes. Nela, ocorre uma destruição eficiente das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. Resumindo: a gordura é congelada até a -10 graus Celsius e depois eliminada no sistema linfático.

Agora que a Criolipólise é um sucesso, muitos lugares oferecem o tratamento, mas sem as devidas normas de segurança e responsabilidade. Saiba o que você deve observar no momento de comprar este serviço, sem colocar em risco sua saúde e garantindo um melhor resultado:

EQUIPAMENTO:

Os equipamentos mais seguros e com riscos reduzidos são os com DUAS CABEÇAS, como os utilizados na New Peel. Algumas clínicas disponibilizam apenas o de uma cabeça, mas ele é mais traumático, oferece mais riscos de queimaduras e deixa o tratamento mais demorado e, consequentemente, mais caro.

REGISTRO NA ANVISA:

Esteja sempre atento e EXIJA O REGISTRO da Anvisa. Clínicas que cobram abaixo do valor médio do mercado o fazem porque locam equipamentos chineses não tropicalizados e sem registro ANVISA. Desconfie de locais que reservam “dias de crio” para domingos a portas fechadas, por exemplo.
Na New Peel, os equipamentos são de última geração, alta tecnologia, devidamente adequados para funcionar no Brasil (tropicalizados), COM REGISTRO NA ANVISA. Aqui, trabalhamos com transparência e
responsabilidade, todos os dias da semana, em horário comercial.

REUSO DE INSUMOS:

A New Peel NÃO REUTILIZA as películas (mantas) protetoras, além de só utilizar as originais, recomendadas pelo fabricante do equipamento. Algumas clínicas chegam a reutilizar 3 ou 4 vezes a mesma manta e isso é a causa de queimaduras de 3º grau, necrose de tecidos, cicatrizes e manchas irreversíveis.

PROFISSIONAIS:

Os profissionais que manipulam os equipamentos de Criolipólise devem ser qualificados e treinados. A New Peel loca equipamento somente através de terapeutas treinados e capacitados. Isso é garantia de segurança e eficácia. Reclamações, intercorrências, queimaduras: ZERO.

TRATAMENTO PÓS-CRIO

Clínicas que oferecem tratamento muito barato não incluem no pacote o tratamento pós-crio. As que oferecem, deixam a critério do cliente a quantidade de sessões, que podem ser insuficientes. Na New Peel, é diferente! Aqui, nós divulgamos a necessidade de se fazer o pós crio para potencializar os resultados e ajudar o organismo a se livrar mais rapidamente das células mortas pelo congelamento. Temos um protocolo de 15 sessões combinando até 8 recursos diferentes que são utilizados de acordo com a necessidade de cada paciente. O paciente é acompanhado e reavaliado até 2 vezes por semana durante todos os 60 dias de pós crio. Nesse processo de acompanhamento, os recursos mais adequados são utilizados para otimizar e potencializar os efeitos da criolipólise gerando resultados muito superiores e mais satisfatórios.

INTERVALO ENTRE SESSÕES:

Há clínicas que não respeitam o intervalo mínimo de 2 meses entre aplicações e fazem antes de forma irresponsável para aumentar ganho financeiro já que vendem a preços muito baixos.
A New Peel respeita o intervalo mínimo de 2 meses entre as sessões.

<< Voltar

Agende sua Avaliação Grátis

Preencha corretamente
seus dados

Uma confirmação será
enviada para seu e-mail

Entraremos em contato
para confirmação